Giro de Notícias

Natalie Portman e Depp em novo video de McCartney

Nancy e Paul McCartney no sábado, à chegada à festa de apresentação do videoclipe de 'My Valentine'
Nancy e Paul McCartney no sábado, à chegada à festa de apresentação do videoclipe de 'My Valentine' Fotografia © Mario Anzuoni/Reuters

O videoclipe, que ontem foi apresentado, foi realizado pelo próprio McCartney, mas a ideia foi da filha, Stella. Natalie Portman aparece a interpretar o tema com linguagem gestual, Johnny Depp faz alguns gestos e toca guitarra. Os atores foram filmados a preto e branco,com direção de fotografia de Wally Pfister (que costuma trabalhar com o realizador Christopher Nolan).


'My Valentine' foi o primeiro tema conhecido do último álbum do ex-beatle e conta com a participação de Eric Clapton na guitarra. Foi esta a música que McCartney cantou a Nancy no dia do seu casamento, em outubro do ano passado. O músico de 69 anos declara o seu amor: "And I will love her for life, and I will never let a day go by without remembering the reasons why."
O videoclipe foi apresentado no sábado à noite numa festa na loja de Stella MacCarntey em Hollywood. De acordo com o Daily Telegraph, estiveram presentes várias estrelas, entre as quais os atores Orlando Bloom, Jane Fonda, Kristen Stewart, Gwyneth Paltrow, Reese Witherspoon, Pamela Anderson, Zooey Deschanel, Amy Stuart e Julie Delpy, bem como os músicos Joan Jett, Dave Grohl (dos Foo Fighters), Chris Martin (Coldplay), Gwen Stefani e Quincy Jones.
DN.PT

(COM VIDEO) Os atores Natalie Portman e Johnny Depp são os protagonistas do videoclipe de 'My Valentine', single do último álbum de Paul McCartney, 'Kisses on the Bottom', lançado em fevereiro.

Nenhum comentário