Giro de Notícias

Depois do ‘Quadradinho de Oito’, Bonde das Maravilhas lança o ‘Quadradinho de Borboleta’; assista ao clipe


Quando finalmente conseguimos entender a coreografia do funk Quadradinho de Oito (aquele que até a Ticiane Pinheiro curtiu, lembra?), o grupo carioca Bonde das Maravilhas resolveu aumentar o nível de dificuldade da brincadeira. A onda agora é o Quadradinho de Borboleta.
Quadradinho? Borboleta? Pois é. A imagem acima resume o novo passinho ultracomplicado e supostamente ecológico das meninas. Cuidado: não tente fazer isso em casa.

Para ilustrar a “criação”, o grupo gravou um clipe com muitas imagens turísticas do Rio de Janeiro, um arco-íris de borboletas digitais e, bem, uma espécie de guia ilustrado para quem quer saber o que é o tal “passinho do bate-bate” e o “passinho do abre e fecha” (não se preocupem, ainda não sabemos direito como isso funciona).


Exótico, certo?
Mas nem tudo é festa nas dancinhas do Bonde das Maravilhas. O grupo está sob investigação do Ministério Público de Niterói por causa de denúncias de conteúdo pornográfico nas coreografias – quatro das cinco integrantes são menores de idade. E então? O que você achou do Quadradinho de Borboleta? A onda vem para ficar ou deveria ser evitada a todo custo? Dê sua opinião 

http://vejasp.abril.com.br/blogs/pop

Nenhum comentário