Giro de Notícias

Imagens de celular mostram homem que teve surto e atacou várias pessoas

Do R7, com Jornal da Record
Homem é capturado pela polícia após ter aparente surtoReprodução/Rede Record
Um homem aparentemente em surto psicótico atacou várias pessoas e matou um idoso dentro de um parque em São Paulo. O ataque, que aconteceu na quinta-feira (22), durou quinze minutos. Um vídeo amador gravado no local  mostra um idoso já caído no chão e, logo ao lado, o agressor capturado. Policiais tiveram que usar arma de choque para contê-lo.

Os bombeiros tentam reanimar a vítima, depois de uma parada cardíaca. Porém, o homem não resistiu aos ferimentos e no local. Edson Gonçalves Dias, tinha 65 anos e  foi atacado quanto tentava  proteger crianças que brincavam no parque. O agressor é Adaldo Jesus de Melo, de 30 anos.

Segundo o depoimento da própria esposa do suspeito, ela e o marido almoçavam em um restaurante, quando brigaram. Melo teve um ataque de fúria, espancou a esposa e saiu na rua com um pedaço de madeira na mão atacando pedestres e motoristas.
Um homem chegou a lutar com o agressor dentro da represa, no momento em que ele tentava fugir. Teve a clavícula deslacada e quase se afogou. Testemunhas dizem que foram necessárias 40 pessoas para segurar o agressor. Imobilizado, ele apanhou muito e está internado desde quinta-feira (22). O resultado toxicológico vai apontar se ele estava sob o efeito de algum entorpecente.

O homem que tentou salvar as crianças foi enterrado neste sábado (24).

Assista ao vídeo:


Nenhum comentário