Giro de Notícias

Mel Gibson e Antonio Banderas confirmados no elenco de ‘Os Mercenários 3’

Antonio_Banderas_0
Sylvester Stalloneanunciou que Antonio Banderas e Mel Gibson estão confirmados no elenco de ’Os Mercenários 3’.
Gibson, que estava sendo cotado desde o anúncio da nova sequência, viverá o vilão principal. O personagem de Banderas não foi revelado.
Califórnia Filmes> marcou o lançamento para 22 de agosto de 2014, uma semana após a estreia norte-americana (15 de agosto).
O elenco já conta com Arnold SchwarzeneggerJet LiJason Statham e Stallone, que estrelaram os filmes anteriores, assim como Mickey Rourke, que apareceu apenas no primeiro.
Jackie ChanWesley SnipesNicolas Cage e Milla Jovovich atualmente negociam. Também foram contratados Harrison FordKellan Lutz (‘Crepúsculo’), o boxeador Victor Ortiz e a lutadora de MMA Ronda Rousey.
Clint Eastwood declinou o convite para se juntar ao elenco, e dois astros de filmes de ação,Chuck Norris e Bruce Willis, não retornam. O ex-presidente Bill Clinton segue cotado para a produção.
O escolhido para a direção foi o pouco conhecido Patrick Hughes, que tem no currículo apenas o faroeste ’Busca Sangrenta’ (Red Hill). Ele entra no lugar de Simon West, diretor do segundo filme, que não retorna.
http://cinepop.com.br/

Nenhum comentário