Giro de Notícias

Neymar joga meia hora e Barcelona faz sete no último jogo antes da Supercopa. Veja os gols!

Jogadores do Barcelona comemoram um dos gols na goleada da equipe
O Barcelona não precisou de todos os seus principais astros juntos em campo para mostrar que o desempenho nos amistosos de pré-temporada não são ilusórios. Com Neymar atuando na última meia hora de jogo, o atual campeão estreou no Campeonato Espanhol fazendo 7x0 no Levante, sendo que seis de seus gols saíram ainda no primeiro tempo. E quase todos com a participação de Messi. A partida serviu de aperitivo para a final da Supercopa da Espanha, que você acompanha na tela do Esporte Interativo, ao vivo e com exclusividade, nos dias 21 e 28 de agosto.


No Camp Nou, mesmo estádio no qual aplicou 8 a 0 no Santos há duas semanas, o torcedor catalão pôde ver um show, mas em partida que valeu três pontos. E a estreia do técnico Gerardo Martino em competições oficiais pelo clube foi de eficiência incontestável nos primeiros 45 minutos.
Do banco, Neymar e Iniesta viram o tradicional toque de bola resultar em gol de Alexis Sánchez logo aos dois minutos. Aos 11 minutos, outra jogada característica balançou as redes do Levante de novo, Messi entrou na área driblando e ainda tabelou com Pedro para fazer 2 a 0. Aos 23, o argentino roubou uma bola e a entregou para Fábregas chutar; no rebote, Daniel Alves deixou o seu.
A torcida do Barça parecia até cansada de aplaudir, mas ainda veria muitas oportunidades perdidas, e a superioridade ficar mais exposta ainda no placar mesmo antes do intervalo. Beneficiado pelo show de Messi, Pedro recebeu do argentino para fazer 4 a 0 aos 25, o camisa 10 marcou outro aos 41 e Xavi tabelou com Fábregas para selar 6 a 0.
A expectativa no segundo tempo era para ver como seria o desempenho de Neymar. O brasileiro saiu do banco aos 18 minutos, entrando no lugar de Sánchez, e caiu em seu primeiro toque na bola - o árbitro não marcou falta. Na sequência da partida, o ex-jogador do Santos ainda levou cartão amarelo por derrubar um adversário no campo de ataque.


A parceria do camisa 11 com Messi durou somente sete minutos, já que o argentino foi trocado por Iniesta aos 25 do segundo tempo. Com o craque espanhol em campo, o Barcelona fechou a goleada aproveitando vacilo da zaga do Levante, que entregou a bola para Fábregas rolá-la para Pedro encerrar o show.

Agora a expectativa é de mais uma boa atuação, mas diante de um adversário mais qualificado. Na quarta-feira, o Barcelona e Neymar voltam a campo para enfrentar o Atlético de Madri na capital espanhola, na partida de ida da decisão da Supercopa Espanhola - que envolve o campeão da liga nacional e o vencedor da Copa do Rei na temporada passada.
yahoo

Nenhum comentário