quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Nicole Bahls dispara para Anitta: ‘Ela deveria botar os pezinhos no chão’



Nicole Bahls, 27, já está acostumada quando o assunto é fama. Agora, a morena resolveu dar conselhos para uma novata neste meio, a cantora Anitta, 20.
Em entrevista ao portal "R7", a integrante do"Pânico na Band" fez um alerta para a funkeira mais poderosa do momento.
"Eu gosto da Anitta, mas tenho visto que a fama tem subido um pouco [à cabeça], até alguns fãs têm reclamado dela. Eu acho que ela deveria botar os pezinhos no chão, se lembrar de onde saiu e da oportunidade que está tendo. Ela devia parar, dar uma respirada e respeitar mais", disparou.
Nicole também comentou que ser humilde é essencial e pediu para Anitta refletir sobre seus atos.
"Ela começou humilde e está crescendo por isso. Vou dar um conselho, porque eu gosto muito dela: 'dá uma pausa e dá uma refletida'. Eu fico triste quando eu vejo um artista maltratando um fã ou um fotógrafo, uma falta de respeito, acho agressivo".
Por fim, a beldade, que revelou estar solteira e muito feliz, garantiu que aqueles que não estiverem preparados para lidar com o assédio da imprensa, devem 'vender coco'.
"Quem não está preparado para lidar com jornalistas ou com os paparazzi, que vá vender coco. O mínimo que você pode fazer é tratar esses profissionais bem, eu acho que é um conjunto, um depende do outro, se não for assim, as coisas não fluem".
Atualmente, circulam rumores de que Anitta estaria namorando o colega de TV de Nicole Bahls,Eduardo Sterblitch, 26.
yahoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário