Giro de Notícias

Poderosa, Anitta comenta sobre o lado ruim da fama: 'A fofoca me irrita'

Anitta (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Bailarina e amiga de Anitta revela segredo da cantora no palco (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Faustão recebeu neste domingo a mais nova estrela da música pop brasileira. Anitta esteve no palco para agitar a galera com sucessos como “Show das Poderosas” e “Eu Vou Ficar”, entre outros. Descontraída, a cantora falou que sempre teve o sonho de ir ao programa para participar do Arquivo Confidencial. Improvisando o quadro no palco, Ariele, uma das bailarinas de Anitta, chegou a revelar um segredo da cantora. "A Anitta obrigava a gente a sentir o pum dela", disparou para risada da plateia.
A 1ª vez de Anitta no Projac, no TV Garagem do Faustão, em 2011!

Ainda no programa, Anitta respondeu às perguntas da galera e comentou o lado ruim da fama: "A fofoca me irrita muito". A gata cantou também hits de outros cantores como "Tá Tudo Bem", de Ivete Sangalo, e Taj Mahal, de Jorge Ben Jor. 

A carioca, de apenas 20 anos, começou a carreira em 2010 e de lá para cá não parou mais. Seu primeiro CD, lançado em julho, atingiu 120 mil cópias vendidas e um disco de ouro. Antes de se enveredar para a música, Anitta fez curso técnico em administração e foi estagiária de uma grande empresa.

http://tvg.globo.com

Nenhum comentário