Giro de Notícias

'Recebo cantadas de mulheres. Não descarto', afirma Miss Bumbum EUA

Milena Santos, eleita Miss Bumbum Estados Unidos em julho, falou sobre bissexualidade ao acompanhar a partida de paintball disputada pelas candidatas ao Miss Bumbum Brasil. A baiana, que mora há 18 anos em Nova Jersey, deixa em aberto a possibilidade de se envolver com alguém do mesmo sexo.
"Recebo muitas cantadas de mulheres e do jeito que ando carente não descarto nenhuma possibilidade, pode ser que aconteça. Se me cantar direitinho...", revelou. "Algumas dizem que sonham comigo e pergunto como foi. Gosto muito de ser desejada", completa.

Ela conta que, entre as mulheres, não curte corpos muito masculinizados. "Acho a Solange Gomes e a Helen Ganzarolli bem bonitas. A Viviane Araújo quando começou tinha o corpo bonito, agora está quase para gorda. A Gracyanne Barbosa está quase masculinizada", avalia.

Já entre os homens, os quesitos para conquistar seu coração são "ser simpático, alto e inteligente". Alguns famosos chamam sua atenção. "Gosto do Malvino Salvador e entre os internacionais, o The Rock (Dwayne Johnson) é meu número. Gosto também do Roberto Justus. Ele está solteiro, quem sabe?", sonha.
125601912file
eua2-1
le7355
le7360
Fonte: Com informações do Ego

Nenhum comentário