Giro de Notícias

Silvio Santos diz que deixará herança para Helen Ganzarolli


Silvio Santos, 82, parece gostar muito deHelen Ganzarolli, 33. Durante gravação de seu programa, o dono do SBT disse que a morena receberá parte de sua herança. Segundo o site 'F5', a brincadeira aconteceu durante o 'Jogo dos Pontinhos'.


"Eu posso ser velho, mas babão eu não sou. Tem alguém que anda me chamando de velho babão", disse Silvio. "É você, Flor?"


"Eu? Eu não, eu estava lá com você desde a Santa Ceia?!", respondeu Flor. "Eu estava servindo a mesa e você pintando o quadro."


"Helen, foi você meu amor?", perguntou o apresentador.


"Velho você não é, mas pode babar o quanto você quiser", derreteu-se a gata.


"Eu já fiz meu testamento e quando eu partir desta para a melhor, vocês não se surpreendam, mas vou deixar a metade do que eu tenho para a Helen Ganzarolli", disse Silvio.

yahoo!

Nenhum comentário