Giro de Notícias

Bruna Surfistinha revela: "comecei a me masturbar com 'Rá-Tim-Bum"



A escritora e ex-garota de programa de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, disse no programa "A Máquina", da TV Gazeta, que começou a se masturbar ainda quando criança, assistindo ao programa infantil Rá-Tim-Bum. A entrevista vai ao ar na terça-feira (15).
"Eu comecei a me masturbar entre 5 e 6 anos. No programa Rá-Tim-Bum, passava uns meninos pelados tomando banho e eu ficava sentada na madeira da cama, assistindo e me masturbando", contou Raquel ao apresentador Fabrício Carpinejar.
Ela contou também que sente saudades da família, com quem perdeu o contato. "Até hoje eu não tenho contato com ninguém, eles não me aceitaram, não me perdoaram, não conseguiram entender e acabaram me culpando muito", afirmou.
Outra revelação de Raquel foi que o sexo funcionou para ela como uma vingança por conta do bullying que sofria. "Eu quis mostrar às pessoas que fizeram bullying comigo na escola, que eu consegui sair do meu casulo e consegui o meu espaço, enquanto eles não", explicou.
Raquel ficou conhecida ao contar suas experiências como garota de programa em um blog. Depois, ela escreveu um livro contando sua história, "Doce Veneno do Escorpião", que virou filme.

http://www.correio24horas.com.br

Nenhum comentário