terça-feira, 15 de outubro de 2013

Larissa Riquelme diz que Messi e brasileiros ofereceram dinheiro por sexo


Alçada à condição de estrela mundial depois de chamar a atenção durante a Copa do Mundo de 2010, a modelo Larissa Riquelme expôs algumas propostas obscuras recebidas no mundo do futebol nos últimos anos. Durante participação no reality show chileno Trepadores, ela afirmou que Lionel Messi e jogadores da Seleção Brasileira já lhe ofereceram dinheiro por sexo.
A revelação foi feita durante conversa com outra participante do programa. “Se eu te contar quem me ofereceu (dinheiro por sexo)... o melhor jogador do mundo”, afirmou. Um terceiro participante ouviu a conversa e deu seu palpite: “Messi”. A musa paraguaia confirmou. Além disso, afirmou que foi procurada por diversos jogadores da Seleção Brasileira com os mesmos propósitos.
Segundo Larissa, o contato com os brasileiros ocorreu quando esteve em São Paulo para divulgar a edição da Revista Playboy da qual foi capa, em 2010. E não foi só isso. “Vou te contar, isso é o mais impressionante de tudo: o presidente do meu país ofereceu me buscar de avião onde eu estava, mas eu não sou uma mulher fácil. Jamais me venderia por sexo”, contou, sem especificar qual dos presidentes recentes do Paraguai teria feito a proposta.
Larissa Riquelme virou sex symbol mundial ao ser flagrada durante o Mundial de 2010 na torcida pela seleção paraguaia com o celular encaixado no decote da blusa. As fotos sensuais ganharam o mundo e assim ela virou sucesso também no Brasil.
http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário