Giro de Notícias

Tati Neves diz que Justin Bieber é "muito bom de cama" e "bem dotado"

 

Justin Bieber dominou as manchetes na semana passada depois do surgimento de um vídeo em que aparece dormindo na cama. As imagens foram gravadas por Tati Neves, de 27 anos, brasileira convidada pelo cantor para ir à mansão alugada no Rio de Janeiro, junto a um grupo de mulheres.


"Ele é muito bem dotado e muito bom de cama. Um homem precisa saber o que fazer para me fazer feliz. Justin fez tudo isso e mais. Foi um dos melhores momentos da minha vida. Foi maravilhoso e inesquecível'', afirmou ao tabloide inglês The Sun.

Tati , que tem uma filha de cinco anos com seu ex-marido, disse que Justin, 19, convidou ela e várias outras mulheres para sua mansão alugada no Rio, mas no fim das contas teve olhos apenas para ela e o casal logo escapou para o quarto.

A brasileira disse que o cantor de Baby insistiu em tocar suas próprias músicas, enquanto eles faziam sexo e ainda implorou para que ela voltasse para mais, depois que ela foi embora. Tati disse: ''ele tem um corpo malhado e fica ótimo pelado. Eu (não voltei) porque estava exausta. Eu não tive forças. Justin tem tanta energia''.
A morena continua firme ao dizer que ela não postou o vídeo dela com Justin na internet, e que ela só filmou para provar a uma amiga que estava mesmo com a estrela pop. ''Eu ainda estava na cama com Justin quando uma amiga mandou uma mensagem de texto dizendo: 'oi amiga, onde você está?'. Eu respondi: 'estou na cama, de conchinha com Justin Bieber'. O vídeo era apenas para ela ver. Eu estou realmente muito brava com ela", disse. 


http://diversao.terra.com.br

Nenhum comentário