Giro de Notícias

Jovem se enfurece ao pagar R$ 1,7 mil por foto de Xbox One no eBay


Um inglês da cidade de Nottingham ganhou destaque no jornal Nottingham Post, nesta quinta-feira (5), ao comprar, por 450 libras esterlinas (cerca de R$ 1.736), um Xbox One no eBay e receber em troca uma imagem do novo console da Microsoft.

Peter Clatworthy, 19 anos, queria comprar o videogame para seu filho, McKenzie, de 4 anos, e pensou que estava adquirindo o produto, não uma imagem dele. Agora, ele contesta com o eBay, que disse que ele deve receber total reembolso do vendedor.

“Eu sempre compro coisas no eBay e isso nunca tinha me acontecido antes”, disse. Apesar da descrição indicar que o produto era uma imagem, Clatworthy contou que foi induzido ao erro por estar na categoria de games dentro do site.

“Lá dizia 'foto' e eu fiquei indeciso, mas eu olhei na descrição e o fato de ele estar na categoria correta me fez pensar que era verdadeiro”, explicou o inglês. “Eu olhei no feedback do vendedor e não tinha nada negativo. Comprei dele porque pensei que era um bom negócio.”

Clatworthy recebeu a foto, na última segunda-feira (2) com a mensagem “obrigado por sua compra” no verso do papel. “Eu fiquei muito bravo”, ele desabafou.

Como o britânico pagou pelo produto via PayPal, ele irá receber o reembolso do vendedor, que deve fazer isso até a próxima segunda (9). Um representante do eBay no Reino Unido disse ao Nottingham Post que a empresa não permite ofertas enganosas e irá tomar ação contra o vendedor.

http://games.terra.com.br

Nenhum comentário