Giro de Notícias

Sem saber, mulher comenta no Twitter colisão que matou seu marido



A norte-americana Carah Johnson mantém a conta no Twitter @ScanCouver, para falar sobre a situação do trânsito de Vancouver, em Washington (EUA), mas acabou, sem saber, comentando em tempo real o acidente de carro que vitimou nesta quarta-feira (4) seu marido, Craig Johnson, de 47 anos.





Mulher comenta em tuíte acidente que vitimou
seu marido (Foto: Reprodução/Twitter)


“Esse acidente parece terrível”, escreveu Carah no Twitter. Ela falava sobre a colisão entre um Hyundai Elantra e um Toyota na via I-205.


Segundo a Patrulha do Estado de Washington disse ao jornal “Seattle Times”, o motorista do Elantra era, na verdade, Johnson.


Conforme ficou mais tarde e o marido não voltava para casa, Carah publicava mensagens cada vez mais aflitas. “Eu estou tentando não entrar em pânico, mas meu marido deixou o trabalho mais cedo e costuma dirigir pela 205 para voltar para casa. Ele não está atendendo o telefone”, escreveu.

“Eu acabei de ligar para o trabalho dele e ele estava se sentindo fraco quando saiu. #panic”, comentou. “O que eu faço agora? Ele deve ter estacionado porque estava se sentindo fraco e então desmaiado ou tido uma convulsão. Ele tem epilepsia.”

“Quanto eu tenho que esperar que ele chegue a casa até que eu ligue para a polícia?”

“Eu acabei de ligar para o 911 e eles me transferiram depois de eu dar o número da carteira de motorista dele e me disseram que eles irão me retornar. Wtf?”

“E agora os meus filhos chegaram da escola...”

Quando foi informada de que o marido estava envolvido no acidente que havia comentado, o tuíte foi lacônico: “É ele. Ele morreu”.

Antes de encerrar seus comentários no Twitter para cuidar dos filhos, ela ainda agradeceu às pessoas que acompanharam sua aflição. “Obrigado a todos pelas orações e pensamentos. Eu irei agradecer a todos mais a noite”.

Por volta das 22h30 do horário local, Carah voltou a postar: “Meus garotos finalmente adormeceram. Eu sinto como se um bloco de cimento caísse em mim”.

G1

Nenhum comentário