Giro de Notícias

Atriz topa cortar o cabelo para interpretar uma paciente com câncer

foto
Depois da polêmica envolvendo o corte dos cabelos de Marina Ruy Barbosa, em Amor à Vida, na Globo, a atriz Bianca Comparato topou raspar a cabeça para interpretar uma paciente com câncer no seriado Sessão de Terapia, na GNT.


A série está na segunda temporada, que estreia no dia 7 de outubro, e Bianca irá viver a personagem Carol, uma universitária que procura por um terapeuta assim que descobre que está doente. Ela começa um processo psicológico de negação à doença e demora a começar o tratamento. A trama é dirigida por Selton Mello.

Apesar da disponibilidade de Bianca para viver a personagem, raspar o cabelo não estava previsto no roteiro. “Foi uma iniciativa conjunta entre mim, o Selton e o Roberto (d’Avila, produtor da série). Como os episódios estavam ficando tão bonitos e fortes, nós estávamos orgulhosos do trabalho e queríamos fechar com chave de ouro. Realmente não existia final melhor”, disse Bianca ao site do canal GNT.

A atriz disse ainda que, apesar de forte, raspar a cabeça não foi traumático para ela, além de se encaixar no contexto do seriado. “Foi um dia especial para mim. Como um renascimento”, disse ela que gostou do corte. “Quando crescer um pouquinho, quero aproveitar e fazer uns cortes loucos”, brincou.


http://www.correiodoestado.com.br

Nenhum comentário