Giro de Notícias

Bióloga do DF que reclamou de relação sexual na internet faz sucesso internacional



A bióloga Lana Medeiros, de 27 anos, que fez sucesso após dar uma entrevista a um site reclamando de uma relação sexual, ganhou apoio de brasileiras que residem no exterior e recebeu mensagens dizendo que o vídeo estava "bombando" entre brasileiros que vivem na França.

Três meses após ter ficado conhecida pela entrevista, em que conta a decepção que viveu em uma relação sexual dizendo não ter encontrado o órgão sexual do parceiro, Lana ainda recebe mensagens de todo o País e até dos Estados Unidos e da França. Apesar de receber críticas, a maior parte das manifestações é de apoio. 

— Eu recebi muitas mensagens de apoio e de desaprovação por causa do meu depoimento. Eu acho que a mulher tem que falar sim quando não está satisfeita após a relação sexual. Se não o homem sai se achando o “bonzão” e a mulher, como fica? 

Depois da repercussão da entrevista, Lana recebeu centenas de convites para encontros em redes sociais e mensagens de apoio de pessoas desconhecidas. Entre elas, uma brasileira que mora nos Estados Unidos e que soube da repercussão do episódio por meio de uma reportagem no R7 DF. A mulher apoiou a bióloga e disse ter se sentido encoraja a falar abertamente sobre suas relações sexuais, mesmo quando elas não foram bem sucedidas. 


Outro contato internacional que Lana recebeu foi de um brasileiro que mora na França. Ele disse a bióloga que o vídeo da entrevista de Lana “bombou” entre os amigos franceses. Para a bióloga, essa repercussão se dá justamente porque as pessoas são hipócritas. 

— Tem muita gente bancando a santa e pegando geral no Distrito Federal. É muito importante falar o que sente. A mulher não pode se furtar desse direito.   

Apesar dos contatos, a biológa não começou a namorar após o episódio.

Lana contou ainda que teve o perfil no Facebook roubado e teve que abrir outra conta na rede social. No perfil antigo, ela já tinha cerca de 800 seguidores. A maioria deles após a divulgação do vídeo. 

A entrevista, concedida no início deste ano ao site Viver em Brasília, teve mais de 167 mil visualizações. No trecho polêmico, ela diz que, durante o sexo, “olhei para ele perguntei: ‘cadê?’”, ao se referir ao tamanho do pênis do parceiro. Segundo a bióloga, a frase virou bordão entre os amigos. 

— Meus amigos têm comentado bastante sobre essa história e dizem até que criei um bordão: cadê? 

A professora de Biologia agora pensa até em criar um blog com dicas sobre sexualidade. A proposta é que seja algo mais educativo, mas com muito bom humor. 

— Eu tenho uma amiga blogueira que já me incentivou a usar o blog como ferramenta para falar sobre esse assunto.

Ainda não sei como vou fazer, mas já estou pensando em contribuir de forma educativa para mulheres que precisam e não sabem como compartilhar suas aventuras sexuais.


R7

Nenhum comentário