Jogador Adriano considera possibilidade de encerrar carrreira
De volta ao Flamengo há apenas 40 dias, atleta não apareceu três vezes para treinar. Caso fique no clube, duas condições serão impostas: nada de faltas e acompanhamento psicológico constante.
O futuro de Adriano no Flamengo é incerto. Depois de ter faltado ao treino de sábado (29), existe a possibilidade até de ele encerrar a carreira.
De volta ao Flamengo há apenas 40 dias, Adriano não apareceu três vezes para treinar. A última delas no sábado passado (29).
O pagamento dos direitos de imagem do jogador foi suspenso, mas o contrato de trabalho não- apesar de haver uma cláusula que garantia o clube este direito após as três ausências.
Nesta segunda-feira (1) à tarde, o atacante esteve no centro de treinamentos, conversou com o diretor de futebol do Flamengo, Zinho, e foi embora pouco depois sem saber se volta.
“Muitas dúvidas se continua a carreira dele como atleta ou não, devido a problemas particulares que ele tem”, afirmou o diretor.
Se Adriano optar por ficar no Flamengo e seguir a carreira de jogador de futebol, o clube vai aceitá-lo, mas impondo duas condições: nada de faltas e acompanhamento psicológico constante.
Para a diretoria rubro-negra, o momento é de recuperar o ser humano e depois pensar no atleta.
“Eu tenho muito medo se o Adriano parar de jogar futebol, então vou lutar pelo ser humano sempre, agora o atleta ele vai ter que me provar”, disse Zinho.
Adriano tem 30 anos e não joga há quase sete.
Globo
Nenhum comentário