Giro de Notícias

Barbara Berlusconi teria traído Alexandre Pato, diz revista


Veículos italianos noticiam a suposta traição de Barbara Foto: Corriere Della Sera / Reprodução

A revista italiana Chi publicou fotos de Barbara Berlusconi, filha do ex-primeiro ministro italiano Silvio Berlusconi, beijando um rapaz chamado Pietro, que faz parte de sua equipe, em um cais em Villa Certosa, onde o pai tem uma casa de verão, com a seguinte chamada: "Nos braços de Pietro, mas cadê o Pato?".
Segundo a publicação, ela já tinha planos para terminar com Alexandre Pato, mas não quis dar mais detalhes sobre o assunto. Barbara confirmou o fim da relação à agência Ansa: "é verdade, mas não quero comentar. É a minha vida particular". 
Mais cedo, o jogador do Corinthians havia confirmado o término em seu Twitter, mas afirmou que o motivo teria sido a distância entre eles. O post foi publicado momentos antes de a capa da revista ser disponibilizada na Internet, ainda nesta terça-feira (02), o que aumentou os rumores de que a traição teria sido o real motivo da separação.
Ele escreveu: "galera, depois de 2 anos e meio de namoro de muitas coisas boas! A distância colocou um ponto final na relação".
A notícia vem poucos dias após Pato negar que iria ser pai."Pessoal, só pra esclarecer eu não vou ser Pai", publicou o atleta também em seu Twitter.
A polêmica sobre a suposta gravidez de Barbara surgiu após o casal ser flagrado em uma praia italiana. A moça estava deitada em uma cadeira tomando sol e Pato estava beijando a sua barriga. 
O jogador, que estava na Europa passeando, voltou ao Brasil na última semana, quando se concentrou no Centro de Treinamento do Corinthians. Um pouco antes disso, por ocasião do dia dos namorados, o atleta fez questão de desmentir os boatos de que estaria afastado de Barbara, e postou, em sua conta no Instagram, uma foto romântica com a beldade. Na legenda se lê: "Feliz Dia dos Namorados".
Recentemente, o jogador foi condenado a pagar R$50 mil de pensão para a atriz Stephany Brito, sua ex-mulher, que largou tudo, em 2009, para se casar e se transferir para a Europa com ele. O relacionamento durou menos de um ano.
http://diversao.terra.com.br

Nenhum comentário