Giro de Notícias

Vítima de afogamento, irmão de Ana Cañas é sepultado em Vinhedo, SP

O ciclista Leandro Canãs, irmão da cantora Ana Cañas, que morreu afogado no litoral Norte de São Paulo (Foto: Reprodução / Facebook)
O ciclista Leandro Cañas, vítima de afogamento no mar de Maresias, no litoral Norte de São Paulo, foi sepultado na manhã deste domingo (11), em Vinhedo (SP). O jovem, irmão da cantora Ana Cañas, ficou desaparecido por seis dias após se afogar enquanto nadava com amigos na praia. A musicista, que ficou popularmente conhecida pela parceria com o cantor Nando Reis, se manifestou por meio de nota no sábado: “dor insuportável”, falou.
O corpo de Cañas, que tinha 24 anos, foi enterrado no Cemitério Municipal de Vinhedo, por volta das 9h. Segundo a funerária Gabetta, o velório esteve lotado de parentes e amigos para a cerimônia de sepultamento, que foi aberta para todos. Na sexta-feira, quando o corpo do rapaz foi localizado e identificado, Ana Cañas se manifestou pelas redes sociais: “Perder alguém é morrer também”.
De acordo com os bombeiros, Leandro e um amigo entraram no mar e, em seguida, começaram a se afogar. Um terceiro amigo que estava na areia pediu ajuda a um grupo de surfistas, que só conseguiu resgatar um dos rapazes.
O Grupamento de Bombeiros Marítimos de Maresias, em São Sebastião, encontrou o corpo do jovem em uma laje – espécie de ilhota formada por pedras – por volta das 12h de sexta.  Uma lancha e um bote foram usados nas buscas desde o dia do desaparecimento. O corpo estava a aproximadamente 2,5 quilômetros de onde o jovem se afogou.
Veja abaixo a nota divulgada pela assessoria de imprensa da cantora neste sábado (10):
"Em nome da família, agradecemos a todas as homenagens e manifestações de carinho e apoio neste momento tão difícil. Leandro era um menino maravilhoso, especial, gentil e extremamente amoroso. Todos que tiveram a sorte de conhecê-lo, sabem disso. As razões deste acontecimento brutal são inimagináveis e a dor, insuportável. Mas que nos braços de Deus, ele receba de volta aquilo que tanto nos deu: amor, sorrisos e paz." (Ana Cañas)
http://g1.globo.com

Nenhum comentário