Giro de Notícias

Holanda poderá multar Miley Cyrus por fumar maconha no EMA

 

O governo da Holanda vai investigar se a cantora norte-americana Miley Cyrus fumou maconha durante o EMA - European Music Awards 2013 - da MTV de Amsterdã, afirmou um porta-voz da Autoridade para a Segurança Alimentar e dos Produtos de Consumo (NVWA).

Segundo a emissora NOS, a NVWA entrará em contato com a direção do local onde foi realizada a premiação para checar a informação e avaliar como se posicionou diante do ato de Cyrus, que teria fumado em local proibido - a estrela voltou a dar amostras de sua nova atitude provocadora acendendo o que parecia ser um cigarro de maconha durante o evento, que abriu cantando We Can't Stop.

A NVWA já impôs uma multa de 600 euros a um canal de televisão público holandês, em que um ator fumou um cigarro, relembrou a imprensa. "Toda pessoa tem direito a um lugar de trabalho livre de fumaça, incluindo, por exemplo, os engenheiros de som e os cinegrafistas", reforçou o NVMA.Assim que a situação for averiguada, as autoridades estudarão se é necessário impor "medidas adicionais, como uma multa", disse o porta-voz.

Miley Cyrus recebeu no EMA o prêmio de melhor videoclipe do ano por Wrecking Ball.
 

http://musica.terra.com.br/

Nenhum comentário