Giro de Notícias

Mulher é assassinada na Galeria do Rock em SP

Uma mulher foi assassinada na tarde desta quarta-feira (11) dentro da Galeria do Rock, no centro de São Paulo
Uma mulher foi assassinada na tarde desta quarta-feira (11) na Galeria do Rock, centro de São Paulo (Eduardo Knapp/Folhapress)
Uma mulher foi assassinada em um bar que faz parte da Galeria do Rock, centro comercial na região central de São Paulo, nesta quarta-feira. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi esfaqueada no pescoço por um homem com um canivete. O suspeito tentou fugir, mas foi capturado por policiais que patrulhavam a área. Ele estava com a arma do crime e um machado.
Segundo o relato de testemunhas à PM, o motivo do crime teria sido uma discussão entre a vítima - que ainda não teve o nome divulgado - e uma mulher que carregava um bebê no colo, apontada como mulher do suspeito. Antes de golpeá-la no pescoço, ele teria dito a ela para “não mexer com a sua esposa”. A mulher envolvida na briga não foi localizada pela polícia.
Testemunhas disseram que a vítima costumava frequentar o local e já conhecia o suspeito. Ambos faziam parte do movimento punk, segundo a Polícia Militar.
Fuga frustrada - Os oficiais capturaram o suspeito a algumas quadras da Galeria do Rock e o levaram de volta ao local do crime, onde pessoas que presenciaram o crime tentaram linchá-lo. Oficiais da Guarda Civil Metropolitana e seguranças da Galeria intervieram para evitar as agressões.
Duas pessoas que ajudaram o homem a fugir também foram detidas. Todos foram levados para o 3º Distrito Policial, em Campos Elíseos, no centro da capital. 
http://veja.abril.com.br

Nenhum comentário